Início » Orquestra Sinfônica Municipal de Poá tem 23 vagas disponíveis

Orquestra Sinfônica Municipal de Poá tem 23 vagas disponíveis

Interessados devem comparecer aos sábados na sede da pasta a partir das 14 horas para as audições

A Secretaria de Cultura informa que estão disponíveis 23 vagas para a Orquestra Sinfônica Municipal. As audições para o projeto acontecem aos sábados a partir das 14 horas, na sede da pasta localizada na avenida Antônio Massa, nº331, Centro, até o preenchimento de todas as oportunidades. Para participar, é necessário já possuir experiência musical de nível intermediário ou avançado.

As vagas são destinadas aos musicistas dos seguintes instrumentos: Oboé, Tuba, Trombone, Clarinete, Saxofone, Violoncelo, Flauta Transversal e Percussão (Tímpano, Teclados e Bateria).

“Faço um convite aos nossos munícipes que tocam algum instrumento musical a participarem das nossas audições para a Orquestra Sinfônica Municipal. Tenho certeza de que será uma grande oportunidade e experiência a todos”, afirma o chefe da pasta de Cultura de Poá, Ariel Borges.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4638-8804 e e-mail: ([email protected]).

Foto: Rodrigo Nagafuti / Secom – Poá