Início » Secretaria abre inscrições para escolinhas esportivas para adultos

Secretaria abre inscrições para escolinhas esportivas para adultos

Inscrições são para maiores de 18 anos e devem ser feitas de forma online pelo site da Prefeitura ou presencialmente na sede da Pasta

A Secretaria de Esportes de Poá abriu nesta sexta-feira (17/03) as inscrições das escolinhas esportivas para os munícipes com mais de 18 anos. De acordo com a Pasta, os interessados podem se inscrever em cinco modalidades distintas.

As modalidades são: Voleibol adaptado minobol (melhor idade); Tênis de mesa (a partir de 18 anos); Voleibol feminino master (a partir de 30 anos); Ginástica (18 a 49 anos) e Futsal (18 a 20 anos).

As inscrições onlines devem ser feitas pelo site da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/), até o dia 28 de março (terça-feira) ou presenciais na sede da Secretaria de Esportes. No presencial, os interessados devem estar munidos de cópias do RG, CPF e comprovante de residência, bem como duas fotos 3×4. As inscrições presenciais seguem até todas as vagas serem preenchidas.

“Agora é a oportunidade para os adultos do nosso município. O esporte pode e deve ser praticado por todas as faixas etárias. Essa prática esportiva é sinônimo de saúde e bem-estar. Desta forma, é importante que os interessados realizem sua inscrição e aproveitem esta oportunidade”, disse o chefe da Pasta, Ricardo Sobral.

Já os munícipes que quiserem fazer a sua inscrição presencialmente devem comparecer a sede da Secretaria de Esportes, localizada na rua Lucindo Pereira Jordão, nº 120, na Vila Áurea.

Foto: Rodrigo Nagafuti / Arquivo Secom – Poá