Início » Eleição define novos membros da mesa diretiva do Comtur para o biênio 2023 / 2024

Processo eleitoral foi realizado nesta quinta-feira (16/03) na sede da Secretaria de Turismo

A sede da Secretaria de Turismo de Poá recebeu nesta quinta-feira (16/03), a eleição dos novos membros da mesa diretiva do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). Durante o processo eleitoral foram eleitos membros para os cargos de presidente, vice-presidente, primeira e segunda secretária.

A formação do Comtur é composta por 20 membros titulares e 20 suplentes, sendo nove membros representantes do Poder Executivo, um representante do Poder Legislativo e dez membros representantes da Sociedade Civil. Os membros eleitos para compor a mesa diretiva foram: Aéssio Ramos Pinto (Presidente); Afonso Henriques Xiol (vice-presidente); Adriana da Silva Monteiro (primeira secretária); Ana Cristina de Souza Costa (segunda secretária).

“O Conselho Municipal de Turismo é muito importante e essencial para o desenvolvimento turístico da nossa cidade. Por meio dele será possível discutir e elaborar ideias, junto com a sociedade civil, para fortalecer o turismo municipal”, disse a chefe da Pasta, Claudia Cristina de Deus.

Foto: Rodrigo Nagafuti / Secom – Poá