Início » Obras de infraestrutura são realizadas na Rua Penápolis no bairro Vila Pereta

Obras de infraestrutura são realizadas na Rua Penápolis no bairro Vila Pereta

É realizado o prolongamento da via; serviços incluem também pavimentação e implantação de guias e sarjetas

A Prefeitura de Poá por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas está realizando obras de infraestrutura na rua Penápolis, localizada no bairro Vila Pereta. O serviço abrange o prolongamento da via que dará acesso a rua Corumbataí, além de pavimentação asfáltica e implantação de guias e sarjetas. A prefeita Marcia Bin fiscalizou as obras nesta segunda-feira (26/06).

“Realizar projetos como este é fundamental para garantir mais mobilidade e segurança para os munícipes que trafegam pelo local diariamente. Estamos focados em investir na infraestrutura das vias”, disse a chefe do Executivo municipal.

O secretário de Obras Públicas, Francinaldo Alves, também falou sobre o projeto. “A obra é importante para que os munícipes tenham acesso direto a rua Corumbataí com a rua Pompéia. Nossas equipes estão trabalhando para que o serviço seja executado de maneira rápida e eficiente. Essa é mais uma importante obra de infraestrutura que está sendo promovida pela administração municipal em nossa cidade”, destacou.

Foto: Secom – Poá