Início » Cultura de Poá confirma realização do “Rock na Praça” nos dias 15 e 16 de julho

Cultura de Poá confirma realização do “Rock na Praça” nos dias 15 e 16 de julho

Tradicional evento que reúne bandas covers de rock n’roll, será sediado na Praça de Eventos de Poá “Lucília Gomes Felippe”

Com o apoio da Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e organizado pela Cath Produções, o tradicional “Rock na Praça” será realizado nos 15 e 16 de julho, a partir das 12 horas, na Praça de Eventos de Poá “Lucília Gomes Felippe”, localizada na avenida Antônio Massa, nº150, Centro. A entrada para o evento será gratuita.

No sábado (15), a programação contará com apresentações das bandas Vulgar Pantera Tribute, Nirvana Cover Torrones, System of a Down Cover, Ghost Cover, Slipknot Crows Cover Brasil e Kiss Cover Brasil. Já no domingo (16), sobem ao palco as bandas Laboratori, AC/DC Cover Back in Hell, Rush Project, Janis Joplin Tributo com Catarina Crystal, Classi Clearwater Creedence e Ozzmosis Ozzy Osbourne Tribute.

Segundo o chefe da Pasta de Cultura de Poá, Ariel Borges, mesmo a entrada para sendo gratuita, quem quiser poderá contribuir com a doação de 1 quilo de alimento não perecível. “Os alimentos arrecadados serão enviados para o Fundo Social de Solidariedade de Poá. O Rock na Praça é um dos eventos mais aguardados do ano no nosso município e que movimenta milhares de pessoas”, afirma o secretário.

A Praça de Eventos de Poá “Lucília Gomes Felippe”, onde será realizado o “Rock na Praça”, a partir das 12 horas, está localizada na avenida Antônio Massa, nº150, Centro. A entrada para o evento será gratuita.

Foto: Secom – Poá