Início » Natal de Luzes de Poá acontece até o dia 23

Natal de Luzes de Poá acontece até o dia 23

by Secretaria de Comunicação Secom

Programação natalina é realizada na Praça da Bíblia com atrações culturais gratuitas para toda a população

O Natal de Luzes de Poá acontece na Praça da Bíblia (Alameda Pedro Calil, numero 10), até o dia 23 de dezembro, diariamente, até às 22h. A programação é gratuita e aberta para toda a população. Além das atrações culturais, o espaço está todo iluminado e decorado para as festas de final de ano, oferece Feira de Artesanato e Praça de Alimentação.

Hoje, a partir das 19h30, acontece o evento Surpresa de Natal, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Poá. Já amanhã (dia 19) às 19h30 haverá a Cantata de Natal da Igreja Lírio dos Vales, da Vila Júlia. Na quarta-feira, às 19h30, o Fundo Social realiza novamente a Surpresa de Natal.

Já no dia 21 acontece às 20h o Musical de Natal, produzido pela Igreja Grafd Church, celebrando o nascimento do Menino Jesus. Já dia 23 a programação se encerra com a missa especial de Natal, celebrada pelo Padre Reginaldo, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

“É uma programação recheada de atrações para toda a família, deixando a cidade de Poá ainda mais bonita e atrativa para a chegada das festas de final de ano”, afirmou a secretária de Turismo de Poá, Cláudia de Deus.