Início » Feira de Artesanato acontece até o dia 23 na Praça da Bíblia

Feira de Artesanato acontece até o dia 23 na Praça da Bíblia

Espaço funciona diariamente até às 22h e conta com produção de artesãos da cidade

Até o dia 23 de dezembro a Praça da Bíblia recebe os artesãos da cidade para uma grande Feira de Artesanato. A ação faz parte da programação Natal de Luzes da Prefeitura de Poá e visa fomentar o comércio local, promover o artista da cidade e garantir atividades gratuitas de lazer e cultura para toda a população.

O espaço possui diversas opções de presente para todos os gostos e bolsos – desde brinquedos até acessórios e itens de decoração. “Os artesãos de Poá são grandes apoiadores dos nossos eventos e estão sempre presentes, expondo seus trabalhos e prestigiando as ações municipais. A Feira é uma ótima opção para quem ainda não garantiu os presentes de Natal e até aquela lembrancinha para os amigos e familiares”, afirma a secretária municipal de Turismo, Cláudia de Deus.