Início » Trecho da Vital Brasil e Nove de Julho será interditado para poda de árvores

Trecho da Vital Brasil e Nove de Julho será interditado para poda de árvores

Ação será realizada pela Defesa Civil de Poá, em parceria com as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Recursos Naturais; Transportes; e Serviços Urbanos

Nesta quarta-feira (dia 18/12), entre 6h e 12h, a Prefeitura Municipal interditará as avenidas Vital Brasil e Nove de Julho – trecho entre os números 163 e 615 – para a realização de poda de árvores. O perímetro interditado contempla o entorno da Praça da Bíblia. Neste período o trânsito local será desviado para a rua Vicente Guida.

A ação visa prevenir acidentes com as fortes chuvas previstas para o período de dezembro a fevereiro e acontecerá por meio de parceria entre a Defesa Civil, Secretarias de Meio Ambiente e Recursos Naturais, e Serviços Urbanos. A Secretaria de Transportes manterá agentes no local para orientar pedestres e motoristas.

“Solicitamos que não mantenham veículos estacionados no entorno da Praça da Praça da Bíblia durante a realização da poda das árvores”, alerta o secretário de Segurança Urbana, Marcos Xavier.