Início » Mutirão do CadÚnico no CRAS Vila Jaú atende 96 famílias

Mutirão do CadÚnico no CRAS Vila Jaú atende 96 famílias

Com a atualização dos cadastros, os munícipes assistidos pela unidade puderam garantir a manutenção de diversos benefícios cedidos por programas sociais

O Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) Vila Jaú recebeu neste último sábado (25/03), um mutirão de atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico). A ação promovida pela Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou o atendimento de 96 famílias que tiveram seus cadastros regularizados.

Os munícipes realizaram a consulta prévia no site da Prefeitura e verificaram a necessidade de atualização. Posteriormente, agendaram o horário para atendimento e compareceram ao mutirão portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de endereço e declaração escolar.

De acordo com o secretário da pasta responsável Felipe Esteves, outras unidades do CRAS receberão o mutirão de atualização do CadÚnico nos próximos meses. “Em breve, estaremos divulgando o local do próximo mutirão. Peço que os munícipes fiquem atentos aos nossos canais oficiais de comunicação para não perderem essa oportunidade”, ressalta Esteves.

Foto: Rodrigo Nagafuti / Arquivo – Secom – Poá