Início » Poá participa da 2ª Assembleia Ordinária do Conselho de Prefeitos do Condemat

Poá participa da 2ª Assembleia Ordinária do Conselho de Prefeitos do Condemat

Reunião ocorreu nesta quinta-feira (23/03) de forma virtual e abordou diversas pautas regionais

A prefeita Marcia Bin, representou o município de Poá, na 2ª Assembleia Ordinária do Conselho de Prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), que aconteceu nesta quinta-feira (23/03) de forma virtual.

Os prefeitos da região trataram sobre diversos temas regionais entre eles, a aprovação do Relatório Anual das Atividades 2022; a aprovação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as Contas do Exercício 2022; apreciação e aprovação das Contas do Exercício 2022.

Além disso, outras pautas administrativas e econômicas foram debatidas, assim como agendas com o Governo do Estado, indicação de representante do Condemat para a Bacia Hidrográfica do Alto Tietê e aprovação de novas parcerias com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, a Oficina Municipal e o SENAC.

“Nos reunimos virtualmente para tratar sobre assuntos e pautas importantes para nossa região. O Condemat é responsável por grandes parcerias e convênios firmados com o Governo de Estado. Esses encontros são fundamentais para dar continuidade aos trabalhos realizados pelo Consórcio”, disse a chefe do Executivo municipal, Marcia Bin.

Foto: Edem Junior / Secom – Poá