Início » Poá participa da 2ª Assembleia Ordinária do Conselho de Prefeitos do Condemat

Poá participa da 2ª Assembleia Ordinária do Conselho de Prefeitos do Condemat

by Secretaria de Comunicação Secom

Reunião ocorreu nesta quinta-feira (23/03) de forma virtual e abordou diversas pautas regionais

A prefeita Marcia Bin, representou o município de Poá, na 2ª Assembleia Ordinária do Conselho de Prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), que aconteceu nesta quinta-feira (23/03) de forma virtual.

Os prefeitos da região trataram sobre diversos temas regionais entre eles, a aprovação do Relatório Anual das Atividades 2022; a aprovação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as Contas do Exercício 2022; apreciação e aprovação das Contas do Exercício 2022.

Além disso, outras pautas administrativas e econômicas foram debatidas, assim como agendas com o Governo do Estado, indicação de representante do Condemat para a Bacia Hidrográfica do Alto Tietê e aprovação de novas parcerias com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, a Oficina Municipal e o SENAC.

“Nos reunimos virtualmente para tratar sobre assuntos e pautas importantes para nossa região. O Condemat é responsável por grandes parcerias e convênios firmados com o Governo de Estado. Esses encontros são fundamentais para dar continuidade aos trabalhos realizados pelo Consórcio”, disse a chefe do Executivo municipal, Marcia Bin.

Foto: Edem Junior / Secom – Poá