Início » Eventos esportivos em comemoração ao aniversário da cidade são realizados

Eventos esportivos em comemoração ao aniversário da cidade são realizados

Torneio de Tênis e corrida de rua também fizeram parte da programação de 74 anos do município

Na manhã do último sábado (24/03), a Secretaria Municipal de Esportes, realizou o tradicional “Torneio de Tênis” da cidade. O evento realizado nas quadras anexas ao Ginásio Municipal “Américo Franco”, contou com as categorias de dupla masculina e dupla mista.

A primeira colocação da categoria masculina ficou para a dupla poaense formada pelos tenistas, Alex Rossi e Gabriel, já os vice-campeões foram os atletas de Guararema, Bruno Lopes e Ricardo. Por outro lado, Reginaldo e Araceli conquistaram o título da categoria mista, seguidos pela dupla guararemense Mariana e Bruno, em segundo lugar, e, pelos tenistas Paulo e Cris que garantiram a terceira colocação.

“Foi uma competição especial para todos que acompanharam as partidas. O torneio de tênis já virou tradição em nossa cidade. E, por isso, quero parabenizar a todos os competidores pelas exibições que vimos em quadra. Em todos os jogos realizados, conseguimos ver comprometimento, esforço e empenho de cada um dos tenistas”, destacou o chefe da Pasta, Ricardo Sobral.

Poá Run

A corrida e caminhada de rua, “Poá Run” realizada pela Let’s Run com o apoio da Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias de Turismo, Esporte e Cultura, foi realizada neste domingo (26/03). Durante a competição os participantes puderam caminhar por um percurso de três quilômetros ou correr por seis quilômetros nas vias municipais.

“A manhã de domingo foi sensacional para todos os participantes da “Run Poá”. A prática de esportes é fundamental para manter a saúde e o bem-estar cada um de nós. Agradeço e parabenizo a todos os corredores que foram para as ruas e participaram desta ação”, disse a responsável pela Pasta de Turismo, Claudia Cristina de Deus.

Foto: Divulgação / Secretaria de Esportes – Poá