Início » Mutirão do CadÚnico acontece neste sábado no CRAS Vila Jaú

Mutirão do CadÚnico acontece neste sábado no CRAS Vila Jaú

Ação será realizada das 8h30 às 16h; munícipes devem consultar a necessidade de atualização no site da Prefeitura

A Prefeitura de Poá, por meio da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, promove no próximo sábado (24/06), um mutirão de atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico), no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) Vila Jaú (rua Gerônimo Maziero, s/n°), das 8h30 às 16h.

Para a atualização, os poaenses devem consultar a lista de famílias contempladas no site da Prefeitura de Poá (poa.sp.gov.br) e efetuarem agendamento prévio pessoalmente na unidade Vila Jaú ou pelos telefones: (11) 4638-3025 / (11) 4639-2996.

“Para que possam garantir a permanência ou inserção em diversos programas sociais, é essencial a realização da atualização deste cadastro, porém recordo que os munícipes devem consultar a necessidade de atualização no site da Prefeitura”, afirma Felipe Esteves, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá.

O mutirão de atualização cadastral do CadÚnico no CRAS Vila Jaú é realizado no próximo sábado (24/06), das 8h30 às 16h.

Foto: Secom – Poá