Início » Pontos de ônibus do município recebem serviços de revitalização

Pontos de ônibus do município recebem serviços de revitalização

Trabalhos são promovidos de acordo com a necessidade de cada ponto, como, pintura, limpeza, instalações de vidros, substituição de telhas, entre outros

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, promove desde o começo deste mês de junho, a revitalização de cinco pontos de embarque e desembarque de ônibus do município. A ação é realizada em parceira com a Radial Transportes, empresa responsável pelo transporte coletivo rodoviário municipal.

Os pontos que estão recebendo os serviços de manutenção são as paradas Bonini e Matriz (ambas na rua Vinte e Seis de Março),  Túnel (avenida Prefeito Jorge Correa Allen) e mais dois pontos localizados na avenida Anchieta. “Dentre os serviços realizados nesta ação, destaco a instalação dupla na parada do túnel, obra que garantirá um maior abrigo aos usuários. Ressalto que este projeto de revitalização é realizado sem custo para a municipalidade”, afirma o secretário interino de Transportes de Poá, Marcos Pacheco.

Ainda de acordo com o secretário, os serviços são realizados de acordo com a necessidade de cada ponto, como pintura, instalações de vidros, substituição de telhas, entre outros . “Infelizmente, esses equipamentos sofrem com ações de vandalismo regularmente. Pedimos aos munícipes que denunciem, caso venham a presenciar algum ato de depredação contra o patrimônio público. Os telefones disponíveis para denúncias são o 4634-1666 e o 153”, disse Pacheco.

Para a prefeita de Poá, Marcia Bin, as reformas promoverão maior comodidade aos usuários do transporte coletivo rodoviário municipal. “Investir na infraestrutura desses locais e torná-los mais funcionais e confortáveis é fundamental para a melhoria do transporte público. Com estes reparos estaremos assegurando maior bem-estar e gerando mais conforto, segurança e acessibilidade aos passageiros do nosso município”, destaca Marcia Bin.

Foto: Secom – Poá