Início » Mutirão de atualização do CadÚnico atende mais de 130 famílias poaenses

Mutirão de atualização do CadÚnico atende mais de 130 famílias poaenses

by Secretaria de Comunicação Secom

Munícipes compareceram ao CRAS Kemel e puderam atualizar o CadÚnico neste sábado (04/02); próxima unidade contemplada será o CRAS Calmon Viana

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, realizou neste sábado (04/02), o mutirão de atualização do CadÚnico, no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) Cidade Kemel. Ao todo, 136 famílias foram atendidas e tiveram seu cadastro regularizado.

“O primeiro mutirão do ano foi um sucesso, conseguimos atender diversas famílias assistidas pela unidade, de forma rápida e organizada. Agradeço aos munícipes que compareceram e regularizaram o seu cadastro único. Agora eles poderão ter a tranquilidade de permanecer em vários programas sociais”, destacou o chefe da Pasta, Felipe Esteves.

Os munícipes realizaram a consulta prévia no site da Prefeitura e verificaram a necessidade de atualização. Posteriormente, agendaram o horário para atendimento e compareceram ao mutirão portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de endereço e declaração escolar.

De acordo com o secretário Felipe Esteves, a próxima unidade a receber o mutirão de atualização do CadÚnico, será o CRAS Calmon Viana. “No próximo dia 25 de fevereiro (sábado) das 08h30 às 16 horas, os moradores do bairro Calmon Viana poderão atualizar o seu cadastro e também garantir a permanência em programas sociais como, por exemplo, o Auxilio Brasil, a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e o Benefício de Prestação Continuada (BPC)”, finaliza.

Foto: Edem Júnior / Secom – Poá