Início » Mulheres atendidas pelo serviço de acolhimento do Albergue Municipal recebem doação de absorventes e kits de roupas

Doação foi feita pela Secretaria da Mulher em parceria com a Pasta de Assistência e Desenvolvimento Social

A Secretaria Municipal da Mulher de Poá, em parceria com a Pasta de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na última sexta-feira (19/05) a doação de absorventes e kits de roupas para mulheres assistidas pelo serviço de acolhimento do Albergue Municipal. A ação foi promovida por meio das campanhas “Dona Chica – Absorva Essa Ideia” e Bazar Permanente, promovidas pela Pasta da Mulher.

“Essa doação visa suprir necessidades básicas e promover a dignidade e o bem-estar das mulheres assistidas pelo serviço de acolhimento do Albergue Municipal. Recordo que a nossa campanha de arrecadação de absorventes continua, e que as doações podem ser entregues na sede da nossa Secretaria”, afirma a chefe da Pasta, Maria da Graça Chaia Marques.

Já para Felipe Esteves, responsável pela Pasta de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, somar forças é de suma importância e visa contribuir para fortalecer o senso de pertencimento e autoconfiança dessas mulheres.

Doações de absorventes para a campanha “Dona Chica – Absorva Essa Ideia” podem realizadas na sede da Pasta da Mulher, localizada na rua Fernando Pinheiro Franco, nº 141, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas, até o dia 30 de maio.

Foto: Divulgação / Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – Poá