Início » Mudança foi feita neste domingo sem prejudicar o atendimento

Mudança foi feita neste domingo sem prejudicar o atendimento

by Secretaria de Comunicação Secom

Desde às 18 horas deste domingo (24/01), o Pronto-Atendimento Infantil de Poá já está funcionando no Centro de Especialidades (CEME), localizado na Rua Marquesa de Santos, 186, no Jardim Medina. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a mudança foi realizada sem necessidade de interrupções no atendimento. Nesta primeira semana, dois veículos estarão à disposição no Pró-Criança para o transporte no novo local.

No CEME, o serviço segue 24 horas e conta com seis pediatras, sendo três no período diurno e três no período noturno, equipe de enfermagem, exame de laboratório, Raio-X digital, leito de observação e dois leitos de emergência. Os pacientes contam ainda com o respaldo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que está localizado ao lado do prédio.

Nesta primeira semana, dois veículos ficarão à disposição para o transporte no novo local para quem chegar sem condução no Pró-Criança. Além disso, haverá um funcionário presente para orientar as pessoas que não estiverem sabendo da mudança.