Início » Mais de 500 crianças participam da festa Jardim Encantado

Mais de 500 crianças participam da festa Jardim Encantado

Evento em comemoração ao mês das crianças é uma iniciativa da Assistência e Desenvolvimento Social com o Programa Criança Feliz

Mais de 500 crianças participaram da festa “Jardim Encantado”, realizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, em parceria com o Programa Criança Feliz. Nesta quarta-feira (26/10), foi a vez do Cras Calmon Viana (9 às 12 horas) e do Polo Perracine (14 às 17 horas) receber as atividades recreativas. As ações iniciaram nesta terça-feira (25/10), nas unidades do Cras São José e Vila Jaú.

O evento é destinado às crianças de famílias inscritas no CadÚnico. “Ao todo conseguimos levar entretenimento e lazer a 540 crianças. Foram dois dias de muitas atividades e brincadeiras e ficamos felizes em poder proporcionar esse momento único para elas, em comemoração ao mês das crianças”, disse o chefe da Pasta, Lucas Bertagnolli.

A festa com o tema “Jardim Encantado”, contou com cama elástica, piscina de bolinhas, bem como carrinho de algodão doce, pipoca e refrigerante. A prefeita Marcia Bin foi prestigiar a ação no Polo Perracine, realizada no período da tarde, das 14 às 17 horas.

“Aqui o público-alvo são as crianças atendidas pelo Cras Kemel. A alegria foi garantida nestes dois dias de evento voltados para elas e suas famílias. A sensação é de dever cumprido e a ideia é continuar levando atividades como essas para os nossos pequenos. Parabenizo a todos os envolvidos que estiveram empenhados na organização dessa linda festa”, disse a prefeita Marcia Bin.

FOTOS: Jean Carlos/Secom Poá