Início » Mais de 400 invólucros de entorpecentes são apreendidos pela GCM em Poá

Mais de 400 invólucros de entorpecentes são apreendidos pela GCM em Poá

Homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes; Guarda Municipal já apreendeu cerca de 1,7 mil invólucros desde o início de 2022

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou a apreensão de 440 invólucros contendo produtos entorpecentes, durante patrulhamento preventivo na Vila Amélia, na manhã desta quinta-feira (3/02). Na ação, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Presente na ação, o comandante da Guarda Municipal e secretário interino de Segurança Urbana, Alexandre Guarnieri, informou que a equipe realizava o patrulhamento pela avenida Dom Pedro II, quando avistou um homem pulando o muro de um terreno baldio. “Diante da atitude suspeita, decidimos pela abordagem do indivíduo e, durante a revista pessoal, encontramos com o suspeito a quantia de R$ 309,00 em dinheiro, além de um aparelho celular, anotações características do tráfico de drogas e uma grande quantia de produtos de entorpecentes”, disse.

De acordo com Guarnieri, o individuo foi apresentado a autoridade de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Itaquaquecetuba, juntamente com também foram encontrados 234 invólucros de maconha, 91 de cocaína e 115 de crack, onde ficaram a disposição da justiça. “A Guarda Municipal está realizando um forte trabalho de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade. Somente neste ano, já foram apreendidos cerca de 1,7 mil invólucros contendo materiais ilícitos e sete traficantes foram presos em flagrante”, finalizou.

FOTOS: Divulgação