Início » Mais de 13 mil alunos da rede municipal de ensino voltaram às aulas nesta 5ª

Mais de 13 mil alunos da rede municipal de ensino voltaram às aulas nesta 5ª

Cerca de 13,7 mil alunos iniciaram o retorno às aulas nas escolas da rede municipal de ensino de Poá, nesta quinta-feira (21/07). Durante o período de férias dos alunos, a Secretaria de Educação promoveu oficinas pedagógicas para os educadores com a finalidade de capacitá-los, para ofertar, ainda mais, o melhor ensino possível aos alunos.

De acordo com a responsável pela Pasta, Simone Lacerda, as unidades escolares que compõe a rede municipal foram instruídas a manter os cuidados necessários para este retorno dos alunos às salas de aula, com relação à Covid-19. “O uso de máscara permanece sendo obrigatório nos estabelecimentos de ensino do município, a aferição da temperatura das crianças na entrada das escolas, entre outros. Não podemos esquecer que ainda estamos em período pandêmico e, por isso, fizemos estas orientações junto às escolas”, enfatizou.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá