Início » Homem é preso pela ROMU com cerca de 140 porções de entorpecentes

Homem é preso pela ROMU com cerca de 140 porções de entorpecentes

Indivíduo foi preso em flagrante na praça Aurélio fuga, em Calmon Viana; agentes faziam o patrulhamento quando foram acionados pela Central

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Poá (GCM) prendeu um homem por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (20/07), no bairro Calmon Viana. Além da prisão em flagrante, cerca de 140 invólucros de entorpecentes foram apreendidos na ocorrência.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, a equipe realizava patrulhamento preventivo pela região de Calmon Viana, quando foi acionada via Central sobre um indivíduo que estava traficando pela praça Aurélio Fuga.

“Já em posse das características do suspeito, os agentes se deslocaram até o local, onde localizaram o indivíduo que ainda tentou fugir, mas acabou sendo detido logo em seguida. O homem já havia sido detido, há poucos dias atrás, também por tráfico de entorpecentes e acabou confessando que estava praticando o crime novamente”, informou o comandante.

Com ele foram encontradas 46 porções de maconha, 68 de cocaína e 30 de crack, além de R$ 43 em espécie. As drogas e o indivíduo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde permaneceram à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação