Início » Lucas Bertagnolli deixa a Chefia de Gabinete e assume a Secretaria de Administração

Novo responsável pela Pasta foi nomeado para o lugar do ex-secretário Romualdo Cunha que deixou a Administração Municipal por razões pessoais

Desde o início deste mês de novembro, a Secretaria de Administração da Prefeitura de Poá está sob o comando de Lucas Bertagnolli, que acumulava os cargos de Chefe de Gabinete e secretário de Assistência e Desenvolvimento Social. O novo responsável pela Pasta substitui o ex-secretário Romualdo Cunha, que deixou o primeiro escalão poaense devido a questões pessoais.

A prefeita Marcia Bin fez questão de agradecer todo o trabalho desempenhado pelo ex-secretário enquanto compôs a equipe técnica que trabalha para promover as benfeitorias que o município necessita. “Sou muito grata ao empenho do Romualdo à frente da Secretaria, no entanto, infelizmente, por questões pessoais ele deixou o governo e, optei em colocar na Pasta da Administração alguém que conta com a minha confiança e que possui qualidade suficiente para desempenhar um grande trabalho”, destacou a chefe do Executivo.

Lucas Bertagnolli que tem se destacado no atual governo, justamente por ser considerado “homem de confiança” da prefeita, iniciou em 2021 na Chefia de Gabinete, porém, quando houve necessidade, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social, cargo que acumulará com a responsabilidade de gerir a Secretaria de Administração.

“Fico muito feliz em saber que a prefeita Marcia Bin deposita em mim esse grau de confiança, fato que me faz ter ainda mais vontade de desempenhar um grande trabalho, justamente para corresponder com as suas expectativas”, afirmou Bertagnolli. A princípio, o secretário atuará comandando as duas Pastas e a Chefia de Gabinete permanecerá vaga até a nomeação de um novo responsável pelo setor.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá