Início » Loja do Bem “Colete e Troque” recebe doação de produtos da empresa Martins

Loja do Bem “Colete e Troque” recebe doação de produtos da empresa Martins

by Secretaria de Comunicação Secom

Doação de 170 itens foi feita nesta terça-feira (25/04) por um representante da empresa que fica localizada na Vila Lúcia

A unidade poaense da Loja do Bem “Colete e Troque”, recebeu na terça-feira (25/04), a doação de 170 itens, entre alimentos, produtos de higiene e de limpeza, da empresa Martins Logística Internacional, situada no bairro Vila Lúcia, e representada na ocasião por Lourival Martins.

Entre os produtos doados estão: Arroz; Feijão carioca; Óleo de Soja; Macarrão; Sal; Açúcar; Leite em Pó; Achocolatado; Molho de tomate; Creme de leite; Biscoito doce e salgado; Detergente; Sabonete; Creme dental e ração para cães e gatos.

“Agradeço imensamente a doação feita pela Martins Logística, empresa que, inclusive, está cumprindo as etapas para adesão ao Selo Verde da cidade, sendo uma delas a contribuição com a loja colete e troque. Esses produtos serão de grande valia. Os munícipes que realizarem a troca de seus materiais recicláveis terão a oportunidade de adquirir diversos produtos, com suas moedas verdes”, disse a secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Claudete Canada, que enfatizou que a Cooperativa de Reciclagem Unidos pelo Meio Ambiente (Cruma) também é parceira nesse projeto.

A Loja do Bem “Colete e Troque” está localizada nas dependências da Praça da Bíblia, na rua Vicente Guida, s/n, Centro. O horário de atendimento é as terças e quintas-feiras, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Selo Verde

O Selo Verde tem as seguintes finalidades: apontar para o setor produtivo no que diz respeito aos problemas ambientais; propor atitudes de referência a preservação do meio ambiente; incentivar empresas que praticam ações que promovam a sustentabilidade; e promover e participar de ações que tenham como objetivo o fomento à práticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

Foto: Divulgação / Secretaria de Meio Ambiente – Poá