Início » Loja do Bem “Colete e Troque” recebe doação de absorventes da SPMar

Loja do Bem “Colete e Troque” recebe doação de absorventes da SPMar

by Secretaria de Comunicação Secom

Material doado é utilizado para fomentar a reciclagem e a coleta seletiva; munícipes trocam 1kg de reciclável por Moeda Verde para compra de produtos

A unidade poaense da Loja do Bem “Colete e Troque” recebeu na manhã desta quinta-feira (2/12), a doação de 1.920 unidades de absorventes íntimos da Concessionária SPMar, responsável pelo trecho leste do Rodoanel Mario Covas. A doação de 240 pacotes (com oito unidades cada) foi entregue pelo diretor de Comunicação, Fábio Loiola, para a secretária de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos, Claudete Canada.

“A Colete e Troque tem como finalidade fomentar a coleta seletiva e a reciclagem no município. O cidadão troca um quilo de material reciclável por uma Moeda Verde e a cada quilo trocado, ele vai acumulando as moedas que podem ser trocadas por brinquedos, materiais de limpeza, alimentos, entre outros produtos disponíveis na loja. Doações como esta são de extrema importância para manutenção da Loja do Bem e, por isso, faço questão de agradecer e parabenizar a SPMar pela iniciativa”, afirmou Claudete Canada.

A Loja do Bem “Colete e Troque” está localizada nas dependências da Praça da Bíblia, na rua Vicente Guida, s/n, Centro. O horário de atendimento é às terças e quinta-feiras, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

FOTOS: Divulgação