Início » Departamento de Habitação de Poá inicia atendimento em novo endereço

Departamento de Habitação de Poá inicia atendimento em novo endereço

Mudança de endereço teve como objetivo promover economia aos cofres municipais e oferecer mais facilidade e comodidade aos cidadãos

O Departamento de Habitação de Interesse Social da Prefeitura de Poá está atendendo em novo endereço, desde a manhã desta quarta-feira (1/12). A mudança para a avenida Prefeito Jorge Francisco Correa Allen, 87, na região central da cidade, teve como finalidade reduzir custos para a Municipalidade e, ao mesmo tempo, oferecer melhores condições de atendimento e comodidade para o munícipe.

A alteração de endereço, segundo o diretor do Departamento, Antonio Carlos Pereira, também proporcionará uma economia de R$ 31,9 mil por ano aos cofres municipais. “O departamento já estava na área central da cidade, mas com a mudança o acesso ficou ainda mais fácil e rápido ao cidadão. Além disso, a alteração faz parte do pacote de medidas adotadas pela prefeita Marcia Bin que, desde o início do ano está focada em equilibrar a saúde financeira do município”, destacou.

O setor segue com o expediente normal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na avenida Prefeito Jorge Francisco Correa Allen, 87, Centro (atrás do Núcleo de Atendimento à População – NAP).

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá