Início » GCM recupera veículo roubado no Jardim São José

GCM recupera veículo roubado no Jardim São José

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, recuperou na manhã desta quinta-feira (2/12), um veículo produto de roubo, cerca de dez minutos após a realização do assalto. O fato ocorreu durante patrulhamento preventivo no bairro Jardim São José, quando os agentes foram abordados por um motorista de entrega de mercadorias.

“A vitima afirmou ter acabado de ter o seu veículo roubado por dois indivíduos, que havia feito menção de estarem armados. A equipe iniciou as buscas e com apoio da Ronda Ostensiva Motorizada (ROMO), localizaram o veículo em menos de dez minutos, ainda com o motor ligado, na rua José Luiz dos Santos, no Jardim Nova Poá. O carro já foi entregue à vítima que esteve no local”, disse o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri.

FOTO: Divulgação