Início » Linha Circular 011 será alterada para facilitar acesso ao supermercado Atacadão

Linha Circular 011 será alterada para facilitar acesso ao supermercado Atacadão

Com a mudança que passa a valer a partir da próxima terça-feira (06/09), a linha Terminal Ayrton Senna/Terminal Kemel terá uma parada em frente ao estabelecimento

Com o objetivo de facilitar o acesso dos munícipes a nova unidade do supermercado varejista Atacadão, recém-inaugurado no município, a Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, solicitou à empresa Radial Transportes a alteração de uma de suas linhas de ônibus. Com isso, a partir da próxima terça-feira (06/09), a linha Circular 011 (Terminal Ayrton Senna / Terminal Kemel) passa a contar com uma parada a mais, em frente ao supermercado.

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito da Secretaria, Marcos Pacheco, a alteração se deve ao pedido feito pela prefeita Marcia Bin em decorrência das constantes solicitações feitas por munícipes. “A prefeita está nas ruas diariamente e, por muitas vezes, recebeu este pedido que foi repassado à empresa que atendeu a solicitação de imediato”, disse.

Atualmente, a linha Circular 011 com sentido Terminal Ayrton Senna (Centro) / Terminal Pedro Fava (Cidade Kemel), ao acessar a avenida Fernando Rossi, segue até a esquina com a avenida Induscabos (próximo à Emeb Professora Carolina Ribeiro – Vila Bandeirantes), onde faz o retorno sentido à Praça de Eventos. Com a alteração, o coletivo ao chegar à proximidade da escola municipal, seguirá pela avenida Induscabos e rua José Alexandre Almeida Luiz para, posteriormente, acessar à rodovia João Afonso de Souza Castellano (SP-66), onde está localizado o supermercado. Por fim, o ônibus retorna para a avenida Fernando Rossi, retomando o trajeto original da linha.

“O atacadista inaugurou esta unidade há cerca de 10 dias, onde foram criadas centenas de vagas de emprego, beneficiando a nossa cidade. Acredito que esta alteração proporcionará mais facilidade aos cidadãos que não possuem carro e que dependem do transporte público para se locomover. Estou diariamente nas ruas e tenho recebido pedidos sobre esta questão e, por isso, agradeço à Radial Transportes por ter atendido esta demanda”, destacou a prefeita Marcia Bin. A alteração na linha 011 Circular Terminal Ayrton Senna Terminal Kemel passa a valer na próxima terça-feira (06/09), a partir das 8 horas.

FOTOS: Flavio Aquino – Arquivo Secom Poá