Início » Limpeza da Avenida Massa

Limpeza da Avenida Massa

by Secretaria de Comunicação Secom

Os trabalhos de zeladoria continuam sendo realizados pelo município de Poá e, nesta segunda-feira, dia 18, chegou à Avenida Antônio Massa, na Vila Açoreana.

Por meio do programa “Poá Mais Limpa”, as margens do córrego Tucunduva receberam serviços de capinação e retirada de entulhos. “O local estava muito feio, cheio de mato e sujeira, justo um espaço que é procurado pelos cidadãos para a prática esportiva”, enfatizou a secretária de Serviços Urbanos (SSU), Claudete Bezerra Canada.

A prefeita Marcia Teixeira Bin de Sousa, a Marcia Bin, que tem exigido da secretaria, rapidez na reorganização do município, fez questão de ir, pessoalmente, vistoriar o andamento dos serviços. “Estou sempre cobrando a Claudete sobre a limpeza da cidade, aliás ela está de parabéns pelo trabalho que vem desempenhando, assim como toda a sua equipe, agradeço a todos pelo empenho que estão tendo para recuperar a nossa querida Poá”, destacou a chefe do poder Executivo.

A limpeza de todo o trecho da Avenida Antônio Massa, deve ser concluída até o final desta semana. “Estamos trabalhando para terminar o quanto antes, mas além de ser um trecho longo, existe muito mato e sujeira para serem retirados”, afirmou Claudete.

FOTOS / Rodrigo Nagafuti – Secom Poá