Início » 1ª Reunião com diretores em 2021

1ª Reunião com diretores em 2021

A Secretaria de Educação de Poá realizou, na manhã desta segunda-feira, dia 18, a 1ª reunião pedagógica com os diretores da rede municipal de ensino, para o exercício de 2021. O evento foi realizado na sede da pasta e teve como objetivo a apresentação da equipe de trabalho e, principalmente, o planejamento para o ano vigente.

De acordo com a secretária de Educação, Simone Lacerda, o início dos trabalhos tem uma grande importância para o restante do ano, pois são nessas reuniões que são definidas as metas, atribuições e calendário. “Acredito que todos têm o mesmo desejo que é fazer o melhor pela Educação, por isso precisamos ter a mesma linha de trabalho para que as nossas crianças recebam um ensino de qualidade”, afirmou.

Para a prefeita Marcia Teixeira Bin de Sousa, a Marcia Bin, que fez questão de participar da reunião, o momento é de trabalho em conjunto. “Temos que trabalhar em harmonia, professores, diretores e governo como um todo, estamos vivendo uma época difícil, financeiramente falando, por isso tomamos atitudes drásticas para resolver os problemas e conto com o apoio e a compreensão de todos, saibam que podem comigo, assim como sei que posso contar com vocês”, enfatizou a chefe do poder Executivo.

Participaram do evento, além da prefeita e da secretária de Educação, o vice-prefeito Geraldo Oliveira e a vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches (PSDB).

FOTOS / Rodrigo Nagafuti – Secom Poá