Início » Layout do Poupatempo de Poá é apresentado à prefeita Marcia Bin em reunião virtual

Após análise, o projeto retornou para o setor de criação da Prodesp para correção e ajustes; reunião será agendada para nova apresentação

O layout da unidade do Poupatempo, que será instalado no município de Poá, foi apresentado por representantes da empresa de Informática do Governo do Estado de São Paulo (Prodesp) para a prefeita Marcia Bin e o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Alcides Leme da Silva Junior, durante reunião técnica virtual, na manhã desta quarta-feira (20/10). O encontro on-line foi mais um passo dentre as etapas que antecedem a instalação do órgão.

De acordo com o secretário, a reunião virtual foi a primeira realizada com a finalidade de definir o layout da unidade e que, diante dos ajustes apontados e de algumas diferenças relacionadas à estrutura, o projeto voltou para o setor responsável. “Realizamos alguns apontamentos e notamos diferenças entre o layout apresentado e a estrutura existente. Por isso, foi decidido pelo retorno ao setor de criação para os ajustes necessários e, o mais breve possível, ser reapresentado em outra reunião”, explicou.

A prefeita Marcia Bin acompanhou toda a apresentação e destacou a importância da unidade do Poupatempo para o município. “Vale ressaltar que o layout está sendo feito com base na estrutura do prédio onde, atualmente, está localizado o Núcleo de Atendimento à População (NAP). O espaço é muito bom e muito bem localizado, que garante fácil acesso aos munícipes de qualquer parte do cidade”, afirmou.

Participaram da reunião virtual os representantes da Prodesp, Marcelo Pedrosa (Gerente de Implantações), Silvio Ayres (Coordenador de Arquitetura) e Aline Bassi (Analista de Processos).

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá