Início » Inscrições para Torneio de Tênis de Mesa seguem até 5 de outubro

Inscrições para Torneio de Tênis de Mesa seguem até 5 de outubro

Jogos serão no dia 9 de outubro na Praça de Eventos; inscrições devem ser realizadas pelo site da prefeitura

As inscrições para o Torneio Municipal de Tênis de Mesa de Poá seguem abertas até o próximo dia 5 de outubro. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site da Prefeitura (www.poa.sp.gov.br/portfolio/esportes/). A competição que é realizada pela Secretaria de Esportes, será no dia 9 de outubro, na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe” e contará com dez categorias nos gêneros masculino e feminino.

O torneio será disputado de maneira individual e os participantes serão divididos entre dez categorias, sendo elas, Sub-15 feminino, para meninas nascidas a partir de 2007; Sub-20 feminino, para meninas nascidas a partir de 2002; Adulto Geral feminino, para todas as idades; Senhoras, destinada a atletas acima de 45 anos; Sub-13 masculino, para meninos nascidos a partir de 2009; Sub-17 masculino, para meninos nascidos a partir de 2005; Sub-20 masculino, para meninos nascidos a partir de 2002; Adulto Geral masculino A, para todas as idades e com qualquer tipo de experiência competitiva; Adulto Geral masculino B, para todas as idades e sem nenhum tipo de experiência competitiva e Senhores, destinada a atletas acima de 45 anos.

“As inscrições estão chegando ao fim e peço que todos os interessados em praticar a modalidade entrem no site da Prefeitura, na aba da Secretaria de Esportes e realizem a sua inscrição. Estamos buscando levar o esporte para próximo dos nossos cidadãos, creio que conseguiremos realizar um torneio bem organizado e agradável para todos que estiverem na Praça de Eventos”, destacou o chefe da Pasta, Ariel Borges.

A competição será realizada na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, no Pavilhão de Convenções “Prefeito José Massa”, localizada na avenida Antônio Massa, n°150, Centro, às 9 horas. Para participar, é necessário levar um quilo de alimento não perecível no dia e local do torneio, que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

FOTOS: Wanderley Costa – Arquivo Secom Poá