Início » Inscrições para o Torneio de Primavera de Xadrez se encerram no próximo dia 15 de setembro

Competição conta com quatro categorias e será sediado na Praça de Eventos no dia 17 de setembro; mais de 90 poaenses já se inscreveram para o torneio

Os interessados em participar do Torneio de Primavera de Xadrez de Poá têm até a próxima quinta-feira (15/09), para se inscrever na competição que já conta com mais de 90 inscritos. Previsto para ser realizado no sábado (17/09), a partir das 14 horas, na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, o torneio conta com quatro categorias sub-14, sub-16, sub-18 e absoluto (18+). As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/portfolio/esportes/).

A competição já conta com 92 competidores já inscritos, para um total de 100 vagas entre as quatro categorias, variando entre cinco ou seis rodadas, dependendo do número de participantes e, com cada jogador possuindo um ritmo de jogo de 15 minutos.

“Fico feliz em saber da grande adesão ao nosso Torneio de Primavera de Xadrez, restam poucas vagas e os interessados podem se inscrever no site da Prefeitura e contribuir com um quilo de alimento para o fundo social. Recentemente, conseguimos resultados importantes em competições e o campeonato chega justamente com o intuito de fomentar e desenvolver nossos jogadores e mantê-los em atividade”., ressalta o secretário de esportes, Ariel Borges.

A taxa para poder participar do Torneio de Primavera de Xadrez é um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no local e horário da competição, que será realizada na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, localizada na Avenida Antônio Massa, n° 150, Centro, no dia 17 de setembro (sábado), às 14 horas.

FOTOS: Divulgação