Início » Inscrições para o Coral Infanto-Juvenil Municipal iniciam nesta segunda-feira

Inscrições para o Coral Infanto-Juvenil Municipal iniciam nesta segunda-feira

A ação é uma proposta artística pedagógica que tem como finalidade introduzir os jovens ao canto e a prática do coral; são 89 vagas disponíveis

A Secretaria de Cultura abre, a partir desta segunda-feira (19/09), as inscrições para o “Coral Infanto-Juvenil Municipal de Poá”. O formulário para inscrição estará disponível no site da Prefeitura (www.poa.sp.gov.br). O projeto será sediado no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, para jovens de 10 a 17 anos que irão aprender conceitos e concepções da prática de coral.

Ao todo serão disponibilizadas 89 vagas para os candidatos que serão divididos em duas turmas, sendo uma no período matutino (9 às 10 horas) e outra no vespertino (15 às 16 horas). Inicialmente, os ensaios serão realizados todas as quartas-feiras e os alunos não precisam possuir experiência anterior.

“Temos diversos projetos ligados à musicalidade e o Coral Infanto-Juvenil Municipal é mais um que chega para introduzir os nossos jovens a esse mundo e apresentá-los os conceitos básicos de canto para que, futuramente, possam realizar apresentações em eventos da nossa cidade”, comentou o secretário de Cultura, Ariel Borges.

O Coral terá a regência da maestrina Sandra Miani e os ensaios serão realizados no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, localizado na Avenida Antônio Massa, nº 331, Centro. Os interessados podem realizar suas inscrições através do site da Prefeitura (www.poa.sp.gov.br), e para obter mais informações é possível entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone 4638-8804, das 8 às 17 horas, ou pelo email [email protected].

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Arquivo Secom Poá