Início » GCM realiza apreensão de entorpecentes no Jardim Pinheiro

GCM realiza apreensão de entorpecentes no Jardim Pinheiro

Sacola apreendida continha mais de 200 invólucros com drogas, entre cocaína, crack e maconha; material foi encontrado na rua água Vermelha

A Guarda Civil Municipal de Poá (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizou a apreensão de uma sacola com mais de 200 invólucros de entorpecentes, na noite do último sábado (17/09), na Rua Água Vermelha, localizada no bairro Jardim Pinheiro.

O homem que portava a sacola com os materiais ilícitos, ao perceber a movimentação da GCM efetuou a fuga, largando a bolsa no local. Entre as drogas aprendidas estavam 49 porções de cocaína, 127 de crack e 96 de maconha que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.

O comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, lamentou a evasão do suspeito, mas ressaltou a importância de uma grande apreensão como esta, “O individuo, infelizmente, acabou conseguindo escapar, porém apreendemos uma grande quantidade de entorpecentes e, com isso, inibimos as atividades do tráfico de drogas na região”, disse.

Invasão de propriedade

A Guarda Municipal, também neste último sábado, realizou a prisão de um homem por tentativa de furto a uma residência no bairro Jardim Nova Poá. A equipe foi acionada graças a denuncia de uma cidadã que passava perto ao local e comunicou a GCM da tentativa de furto.

O suspeito, ao perceber a presença da Guarda, efetuou uma tentativa de fuga ao entrar em uma mata próxima, porém, os agentes com informações coletadas sobre a aparência do individuo, conseguiram realizar a prisão. O homem foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil do município de Itaquaquecetuba, permanecendo à disposição do delegado de plantão.

FOTOS: Divulgação