Início » Indústria e Comércio promove “PAT em Ação” para levar serviços à população

Indústria e Comércio promove “PAT em Ação” para levar serviços à população

by Secretaria de Comunicação Secom

Objetivo é aproximar o Posto de Atendimento ao Trabalhador do cidadão, por meio da realização de serviços e orientações

A Secretaria de Indústria, Comércio, emprego e Relações do Trabalho de Poá, em parceria com a Ong Gerando Falcões, promove nesta quarta-feira (13/04), uma ação para aproximar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do munícipe que se encontra fora do mercado de trabalho e que está à procura de uma nova oportunidade de emprego.

Intitulada “PAT em ação”, o evento que será realizado na sede da ONG, localizada na rua Vítor Barbosa Guisar, 32, no bairro Cidade Kemel, terá atividades voltadas para Seguro-Desemprego, Carteira de Trabalho Digital, Busca por Vagas de Emprego, Preenchimento para Elaboração de Currículos e Atualização de Cadastro e Emprego. O evento será realizado das 9 às 16 horas.

“Além de serviços específicos para o mercado de trabalho, também teremos outras ações de orientação para auxiliar o trabalhador com relação à CTPS digital, seguro-desemprego, entre outros. O PAT possui diversas ações importantes e queremos que o poaense tenha acesso a elas, de forma gratuita”, ressaltou o secretário de Indústria e Comércio, Alcides Leme Silva Junior.

Para obter mais informações sobre o “PAT em Ação”, os interessados podem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado no Núcleo de Atendimento à População – NAP (rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro), das 9 às 16 horas, ou ligar para os telefones 4639-3146, 4638-6648, ou 4639-7786 – ramal 8933.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá