Início » II Festa do Padre Eustáquio acontece neste final de semana em Poá

II Festa do Padre Eustáquio acontece neste final de semana em Poá

by Secretaria de Comunicação Secom

Evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal; Programação inclui festival de massas e diversas atrações para a população

A Praça de Eventos de Poá receberá a partir de amanhã (dia 25/08) a segunda edição da Festa do Padre Eustáquio. O evento, realizado pela Igreja Nossa Senhora de Lourdes, conta com o apoio das Secretarias Municipais de Turismo e Cultura. O evento começa nesta sexta-feira, com abertura às 18 horas e segue até domingo (dia 27), com atrações das 12 às 22 horas.

Entre as novidades, a programação traz neste ano um festival de massas, shows com artistas da cidade, feira de artesanato, área kids e exposição do padre. “A entrada é gratuita, aberta a toda a população e contará com opções culturais e recreativas para todas as idades. É uma ótima opção de lazer para a nossa população neste final de semana”, convida a prefeita Márcia Bin.

Além das atrações culturais, haverá no domingo (dia 27/08), a partir das 17 horas, uma missa com a apresentação do cantor católico Gui Dela Plata. Já no dia 30 de agosto, data marcada pelo Dia do Padre Eustáquio, haverá uma nova celebração, com a presença do bispo Dom Pedro Luiz Stringhini, também na Praça de Eventos, a partir das 19 horas. “Estamos dando todo apoio para essa programação especial que vai lembrar e exaltar a história de Padre Eustáquio”, ressalta prefeita.

A secretária de Turismo, Claudia Cristina de Deus, lembra que o festival de massas será o grande diferencial da Festa neste ano. “Os visitantes vão encontrar um cardápio bem variado, que vai do tradicional espaguete ao delicioso nhoque. É importante salientar a participação dos comerciantes e artistas da cidade, que vão abrilhantar ainda mais o evento”, finaliza.

Confira a programação completa da II edição da Festa do Padre Eustáquio em Poá:

Atrações musicais:

25/08

20h30 – Renato Inácio e Banda (Pop Rock)

26/08

13h30 – Lauro Vieira (Sertanejo)

15h – Cristoilma (MPB)

27/08

12h – Lucas Brito (MPB)

15h – Zé (Soul Pop)

Dia 27/08

17 horas – Missa com a apresentação do cantor católico Gui Dela Plata.