Início » Prefeitura de Poá entrega RGs no bairro Vila São Francisco

Prefeitura de Poá entrega RGs no bairro Vila São Francisco

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação garante a atualização dos documentos pessoais dos moradores, necessário para a regularização fundiária promovido na região

A Prefeitura Municipal realizou na manhã de hoje (dia 24/08) a entrega do RG para mais de 60 pessoas na Vila São Francisco. A ação foi realizada pelas Pastas de Habitação, Indústria e Comércio e visa garantir a atualização de documentos pessoais para a garantia do acesso a serviços essenciais na cidade.

Chamado “Projeto RG”, a ação atende os poaenses que não possuem o documento ou que necessitem de uma segunda via. “Para conseguirmos entregar as matrículas de regularização dos imóveis aos moradores é necessário que todos estejam em dia com seus documentos de identificação. Mais do que uma ação de cidadania, o que estamos fazendo aqui hoje é garantir que estas famílias recebam a matrícula dos seus imóveis quando a regularização for concluída”, explica a prefeita Márcia Bin.

Além do projeto, a Prefeitura de Poá disponibiliza diariamente para a população o serviço no Agiliza Poá, localizado na rua Avenida Prefeito Jorge Francisco Correa Allen, 87, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.