Início » Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Antonio Picosse

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Antonio Picosse

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, na noite desta segunda-feira (25/07), no Jardim Antônio Picosse. Com ele, foi encontrado cerca de 60 invólucros contendo material entorpecente.

O rapaz identificado posteriormente como A.V.S.C., foi surpreendido pelos agentes que realizavam patrulhamento preventivo pela rua Ibiracema. A atitude suspeita do indivíduo chamou a atenção da equipe que resolveu abordá-lo e, na revista pessoal, encontrou 43 porções de maconha e 13 de cocaína, além da quantia de R$ 83,70 em notas trocadas. Diante dos fatos, o traficante e o material apreendido foram apresentados ao delegado de plantão da Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde ficaram à disposição da.Justiça.

FOTO: Divulgação