Início » Homem é detido pela GCM por violência doméstica em Calmon Viana

Homem é detido pela GCM por violência doméstica em Calmon Viana

Agressor realizou ameaças de morte e ataques contra a irmã e os sobrinhos utilizando um caibro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá atendeu a uma ocorrência de violência doméstica, na tarde desta segunda-feira (02/05), no bairro de Calmon Viana. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo pela rua Padre Eustáquio, após denúncia feita por um munícipe sobre um indivíduo que estaria agredindo familiares.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, tão logo obtiveram as informações, os agentes chegaram ao local e constataram que o agressor havia desferido de caibro (madeira) na própria irmã e nos sobrinhos, além de ameaçá-los dizendo que todos seriam mortos naquele instante. “De imediato, os agentes deram voz de prisão ao infrator e o imobilizaram. O indivíduo estava extremamente alterado, em razão de ter ingerido bebidas alcoólicas, além da suspeita do uso de entorpecentes”, destacou.

Após a chegada das equipes de apoio, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes de Itaquaquecetuba, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por “Violência Doméstica, Lesão corporal, Ameaça e Dano”. “As vítimas foram encaminhadas também ao Pronto Socorro de Itaquaquecetuba, onde foram assistidas pelo médico de plantão e, posteriormente, foram deixadas em suas residências. Já o homem ficou detido”, ressaltou o comandante.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá