Início » Guarda Civil Municipal recupera caminhão roubado no Conjunto Alvorada

Guarda Civil Municipal recupera caminhão roubado no Conjunto Alvorada

Vítima havia sido sequestrada e deixada no Itaim Paulista; Base Móvel Comunitária foi acionada por munícipe e emitiu o alerta via GCMCOM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá recuperou na tarde desta quinta-feira (11/08), um caminhão que havia sido roubado e, posteriormente, se envolvido em um acidente no bairro Conjunto Alvorada. A ação de busca e recuperação teve início após a equipe da Base Móvel Comunitária ter sido informada por um munícipe que o referido veículo havia sido abordado por um homem armado.

Segundo o comandante da GCM, Alexandre Guarnieri, a equipe repassou as informações obtidas via GCMCOM para as demais viaturas e, poucos minutos depois, o Guarda Municipal que fazia patrulhamento da Praça da Juventude, também via rádio, informou sobre um acidente entre caminhões na rua Dom Bosco, no Conjunto Alvorada.

“Já no local do acidente, como os agentes não localizaram o condutor, entraram em contato com a empresa e foram informados que o mesmo havia sido sequestrado e deixado no Itaim Paulista, em São Paulo. Uma equipe foi ao encontro da vítima e as demais realizaram buscas pelo local, mas não obtiveram sucesso”, destacou o comandante da GCM, Alexandre Guarnieri.

Após ser resgatada pela GCM, a vítima e o veículo foram apresentados à Delegacia de Polícia de Poá, onde o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência (BO).

FOTOS: Divulgação