Início » “Poá Festival Geek” será neste final de semana

“Poá Festival Geek” será neste final de semana

by Secretaria de Comunicação Secom

Evento para amantes da cultura Nerd e Geek inicia neste sábado (13/08), às 9h30, na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe

O fim de semana em Poá será agitado com a 1ª edição do “Poá Festival Geek”. O evento será neste sábado e domingo (13 e 14/08), a partir das 9h30, na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, localizada na avenida Antônio Massa, nº 150, Centro. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

O evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e o Grupo Tomodachi, terá uma vasta programação com a presença de vários influenciadores e personalidades do mundo Nerd/Geek como, cosplayers, cantores, artistas, entre outros. Já as atividades vão desde palestras até torneios de games.

“Se trata de um evento gigantesco, temos a expectativa de ser uma das maiores festas da cultura Nerd gratuita do Estado de São Paulo. Convidamos não apenas a população de Poá, mas também a todos das cidades ao redor para prestigiar esse festival, onde garantimos que irá entreter a todos. Eventos culturais são muito importantes e também contribuem para o desenvolvimento da cidade”, afirma o Secretário de Cultura, Ariel Borges.

Confira abaixo a programação completa do Festival PGF:

Sábado: 10h – Abertura 11h – Início das Inscrições (Concursos e Torneios)

12h – Will Kawamura 13h – Orquestra Hyper Sonora

15h – Palestra com a dubladora Fernanda Bullara

16h – Meet & Greet 16h – Concurso Cosplay

18h30 – Banda Saiken

20h30 – Resultados e Premiações

21h – Sorteios e Encerramento do primeiro dia

Domingo: 1

0h Abertura

11h – Início das inscrições

12h – Torneio de games

13h – Concurso Asian Music Dance Grupo

15h – Cosplays Convidados

16h – Concurso Cosplay

18h – Banda Arigatões

20h – Resultados e Premiações

20h – Torneio de Just Dance no Palco

21h30 – Encerramento A organização salienta que os horários podem sofrer alterações. Para acompanhar, conferir todas as novidades e atrações, visite a página “Poá Geek Festival”, no Facebook, pelo endereço eletrônico (https://www.facebook.com/poageekfestival/).

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá