Início » Governo do Estado libera R$ 3,8 milhões para recuperação de estrada vicinal de Poá

A prefeita poaense Marcia Bin participou nesta segunda-feira (14/06) do anúncio do programa Novas Estradas Vicinais, do Governo do Estado de São Paulo, que destinou ao município a quantia R$ 3.827.258,70, para recuperação da Avenida Maria Caetano de Abreu, responsável pela interligação de Poá com a cidade de Ferraz de Vasconcelos. O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do governador João Doria.

O programa estadual tem como objetivo recuperar as estradas vicinais que são importantes para o escoamento da produção agrícola e para a economia regional. Além disso, são essenciais para o deslocamento da população aos grandes centros urbanos. “Teremos quase 200 municípios diretamente beneficiados e 3,1 mil quilômetros de estradas melhoradas e sinalizadas, oferecendo melhores condições de segurança para a população. Só quem vive no interior sabe a importância de uma vicinal bem asfaltada e sinalizada, o que representa de fato na vida das pessoas”, afirmou o governador.

Acompanhada pelo secretário de Governo e Administração, Marcio Borzani, a chefe do poder Executivo poaense destacou a importância desse investimento para recuperação da via. “É um grande projeto do Governo do Estado e que beneficia Poá com a recuperação desta via tão importante. Agradecemos ao governador pelo investimento”, disse. O evento contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia e de diversos secretários estaduais e prefeitos de todo o Estado de São Paulo.

FOTOS: Divulgação