Início » GCM realiza prisão por tráfico de drogas na Vila Amélia

GCM realiza prisão por tráfico de drogas na Vila Amélia

by Secretaria de Comunicação Secom

Ocorrência foi no último domingo (28/08); Suspeito estava com cerca de 320 invólucros de entorpecentes

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), durante patrulhamento preventivo realizado no bairro Vila Amélia, efetuou a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, na noite deste domingo (28/08). O indivíduo foi preso com aproximadamente 320 invólucros de substâncias ilegais. O homem tentou fugir do local, porém, foi interceptado e preso em flagrante. Com ele, foi apreendido ainda uma quantia de R$ 235 em espécie.

De acordo com informações do comandante da GCM, Alexandre Guarnieri, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava o patrulhamento de rotina na rua Porangaba, na Vila Amélia, quando decidiram abordar o homem que estava em atitude suspeita. “Assim que nós adentramos na via notamos a presença do homem que tentou se desfazer de uma sacola. Ele tentou fugir, no entanto, foi cercado, revistado e preso pelos nossos guardas”, disse o comandante.

Com o suspeito foram apreendidos 128 invólucros de maconha, 120 invólucros de cocaína, 71 invólucros de crack, bem como R$ 235 em dinheiro. “Estamos trabalhando duro para zerar o tráfico de drogas em nosso município, os investimentos da prefeita Marcia Bin, combinado com o excelente trabalho da nossa secretária de Segurança Urbana, Marlene de Sant’Anna, vem trazendo resultados para nossa corporação e, consequentemente, segurança para a população poaense”, finalizou Guarnieri.

FOTOS: Divulgação