Início » GCM prende homem por tráfico de entorpecentes na Vila Amélia

GCM prende homem por tráfico de entorpecentes na Vila Amélia

Ocorrência foi no último sábado (20/08); indivíduo portava invólucros de maconha e de cocaína e teve sua prisão efetuada em flagrante

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de entorpecentes na rua Ipanema, localizada na Vila Amélia, na noite do último sábado (20/08), por volta das 21 horas. Ele estava em posse de mais de 50 invólucros de entorpecentes e a quantia de R$1.275 em espécie.

De acordo com o comandante da GCM, Alexandre Guarnieri, a equipe realizava uma ação preventiva no bairro, e ao perceber a presença da viatura da Guarda Civil Municipal, o homem tentou fugir, mas foi alcançado poucos metros depois. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Com ele, foram apreendidos 25 invólucros de maconha, 27 invólucros de cocaína e a quantia de R$1.275 em espécie.

“Devido ao patrulhamento preventivo que vem sendo feito pelas nossas equipes, bem como o auxílio de 50 câmeras de monitoramento em pleno funcionamento, conseguimos realizar um grande número de prisões desde o ano passado, dificultando ações e atividades ilegais na região”, ressaltou Guarnieri.

FOTOS: Divulgação