Início » GCM prende homem por tentativa de roubo na Chácara Bela Vista

GCM prende homem por tentativa de roubo na Chácara Bela Vista

A Guarda Civil Municipal de Poá (GCM) efetuou a prisão de um homem por tentativa de furto a veículos, no bairro Chácara Bela Vista, na última sexta-feira (09/12). Após receber a denúncia de um munícipe, sobre uma dupla de indivíduos que tentava furtar veículos na rodovia João Afonso de Souza Castellano, a equipe se deslocou para o local e realizou a prisão do homem que estava em posse de um simulacro de arma de fogo.

“Assim que recebemos a denúncia, nos deslocamos para o local e identificamos os suspeitos com as mesmas características passadas pelo munícipe. Prontamente, demos voz de prisão aos suspeitos que tentaram fuga, no entanto, nossa equipe realizou a perseguição e conseguiu prender um deles. Com o indivíduo, encontramos um simulacro de arma de fogo. Infelizmente, o outro suspeito conseguiu se evadir do local”, disse o comandante da Guarda Civil Municipal, Alexandre Guarnieri.

FOTOS: Divulgação