Início » GCM prende homem em flagrante por tráfico de drogas e realiza apreensão de entorpecentes

Ao todo, 217 invólucros de cocaína, 613 eppendorfs de crack, 179 buchas de maconha, além de R$ 529,25 em dinheiro foram apreendidos no Jardim Emília

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (02/09), no Jardim Emília. Ele foi surpreendido pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) com 217 invólucros de cocaína, 613 eppendorfs de crack e 179 buchas de maconha, além de R$ 529,25 em dinheiro.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, a equipe da ROMU estava em patrulhamento preventivo pela avenida Dom Pedro II, no Jardim Emília, quando avistou um homem em atitude suspeita, em um terreno baldio. “O indivíduo foi flagrado por meio de um buraco existente no muro do terreno. Como o local já é conhecido por ser utilizado para tráfico de drogas, a equipe resolveu averiguar a situação”, explicou.

O comandante relatou que o homem estava realizando a contagem dos entorpecentes e de uma quantia em dinheiro. “Ao avistar a aproximação dos agentes, o suspeito tentou se evadir do local, porém acabou sendo detido pela equipe. O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO). O indivíduo ficou preso pelo crime de tráfico de drogas”, disse Guarnieri.

FOTOS: Divulgação