Início » GCM de Poá recupera moto roubada nesta quarta-feira

GCM de Poá recupera moto roubada nesta quarta-feira

Além disso, equipe da ROMU prendeu um homem em flagrante por tráfico de entorpecentes nesta terça-feira (21/12)

A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou na tarde desta quarta-feira (22/12), uma motocicleta, em patrulhamento preventivo, pelo bairro São José. De acordo com o comandante da corporação, Alexandre Guarnieri, o veículo era produto de roubo ocorrido na Estrada do Guaió, nesta mesma data, por volta das 10 horas.

“Ao chegarmos até a motocicleta, na rua Rincão, foi constatado que estava abandonada com pertences da vítima. Após consulta via Sinesp, localizamos o proprietário que nos informou que foi vítima de roubo pela Estrada do Guaió, no mesmo dia. Após o comparecimento do mesmo até o local, reconheceu o veículo como sendo seu apresentando os documentos pertinentes. Desta forma, foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) para registro dos fatos e entrega da motocicleta”, detalhou. Além dessa ocorrência, a Guarda Civil Municipal de Poá, por meio da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (21/12), no bairro Calmon Viana. Com o traficante, foram encontrados 75 invólucros com entorpecentes e R$ 72 em dinheiro.

Durante o patrulhamento preventivo realizado pelo bairro Calmon Viana, por volta das 17h15, a equipe da ROMU avistou indivíduos em atitude suspeita, próximo à rua Monte Alegre, no Rodoanel. “Ao ver os agentes, os suspeitos tentaram empreender fuga. No entanto, um deles foi capturado com uma sacola contendo cinco Invólucros de cocaína e 70 invólucros de maconha, além de R$ 72 em notas trocadas”, relatou o comandante da GCM, Alexandre Guarnieri. O homem e o material entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia (DP) de Itaquaquecetuba.

FOTOS: Divulgação