Início » Cultura dá início às apresentações de Natal do Coral da Melhor Idade

Cultura dá início às apresentações de Natal do Coral da Melhor Idade

by Secretaria de Comunicação Secom

Atração começou nesta segunda-feira (20/12) e segue até o próximo sábado (25/12), nas redes sociais da Pasta, diariamente, às 19 horas

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Poá deu início às apresentações de Natal do Coral da melhor idade. O primeiro vídeo foi ao ar nesta segunda-feira (20/12), às 19 horas, nas redes sociais da Pasta. Ao todo, 40 pessoas integram o grupo musical. As gravações foram realizadas no Teatro Municipal Turíbio Ruiz, no dia 7 de dezembro (terça-feira). O Coral faz parte das atividades oferecidas pela secretaria.

Segundo o secretário, as apresentações seguem até o próximo sábado (25/12), sempre às 19 horas. “Eles prepararam com muito carinho diversas canções natalinas que serão publicadas diariamente até o dia de Natal. A apresentação está de encher os olhos, vale muito a pena conferir o trabalho desse pessoal mais que especial. São alunos e alunas muito dedicados, estão todos de parabéns”, ressaltou o secretário da pasta, Ariel Borges.

A Pasta optou pela apresentação virtual pois apesar das atividades estarem retornando aos poucos, ainda é necessário adotar alguns cuidados relacionados à pandemia da Covid-19, principalmente quando o público-alvo são os integrantes da melhor idade. “Achamos melhor gravar a apresentação e publicar nas redes sociais da Secretaria de Cultura, ao invés de levá-los a um espaço público, por exemplo, para se apresentarem ao vivo, onde com certeza teria a presença de uma grande quantidade de pessoas”, afirmou.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá