Início » GCM de Poá recupera dois veículos e prende homem por tráfico de drogas

GCM de Poá recupera dois veículos e prende homem por tráfico de drogas

by Secretaria de Comunicação Secom

Ocorrências foram nesta quarta e quinta-feira (19 e 20/10) nos bairros Jardim Débora, Jardim Nova Poá e Vila Amélia

A Guarda Civil Municipal de Poá realizou a recuperação de dois veículos nesta quarta e quinta-feira (19 e 20/10). O automóvel já foi devolvido ao proprietário, porém, a motocicleta segue recolhida no pátio da Delegacia de Polícia de Poá. Em outra ocorrência um homem foi preso por tráfico de drogas, no bairro Vila Amélia, portando mais de 150 invólucros de entorpecentes.

Na quarta-feira (19/10), após ser contatada via GCCOM, sobre um veículo abandonado na via Dom Pedro II, os agentes da GCM se deslocaram para o local e constataram a denúncia. “Nossa equipe chegou ao local e se deparou com veículo, nós fizemos a busca em nosso sistema e o veículo não possuía registro de furto ou roubo. Entretanto, após o proprietário do automóvel comparecer ao local, fomos informados que o carro havia sido furtado e o veículo foi entregue ao dono, mediante apresentação do documento”, explicou o comandante da corporação, Alexandre Guarnieri. 

Em outra ocorrência, desta vez, na rua Sebastião de Almeida, no Jardim Nova Poá, os guardas civis avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, sem capacetes. “Assim que notaram nossa presença, um dos meliantes indicou que estava portando uma arma de fogo, os criminosos começaram a fugir, porém, abandonaram o veículo e seguiram sua fuga a pé. Buscas foram feitas pelas redondezas, mas os homens não foram capturados. A motocicleta foi levada para a Delegacia de Poá onde segue à disposição”, disse Guarnieri.

No bairro Vila Amélia, durante patrulhamento preventivo, um homem foi abordado e preso pelos agentes em local conhecido por ser um ponto de tráfico de  entorpecentes. “Durante a revista pessoal nada foi encontrado, contudo, ao revistar a sacola que o homem carregava foram encontrados 102 invólucros de crack, 57 de maconha, bem como R$ 190 em espécie”, finalizou o comandante.

FOTOS: Divulgação