Início » Fiscalização de Posturas intercepta caminhão com excesso de carga

Fiscalização de Posturas intercepta caminhão com excesso de carga

by Secretaria de Comunicação Secom

Material foi derramado na rua Lourenço Marques da Silva, que precisou ser interditada para limpeza; empresa também foi multada pelo setor

O Departamento de Fiscalização de Posturas interceptou um caminhão que estava com excesso de carga de concreto e causou transtornos na via e no trânsito, na tarde desta quinta-feira (20/10), na região central. O setor também multou a empresa responsável por descarte irregular de concreto na via pública.

De acordo com o responsável pelo departamento, Carlos Sousa, por causa do excesso de material, enquanto subia a rua Lourenço Marques da Silva, o veículo derramou o material ao longo de 100 metros e causou transtornos na via e interdição no trânsito.

“Fomos obrigados a fechar todos os acessos à via, por cerca de 40 minutos, para que as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) pudessem realizar a limpeza e desobstrução da rua. Os agentes de trânsito também tiveram que ser acionados para orientação aos motoristas”, explicou.

O responsável explicou ainda que a empresa também foi multada em 10 vezes o Valor de Referência Fiscal (VRFS), por descarte irregular de concreto na via pública.

FOTOS: Divulgação