Início » Avenida Leonor Bolsoni Marques da Silva é interditada para obras do novo viaduto

Ação iniciou nesta sexta-feira (21/10) e tem como finalidade liberar a via para a realização de serviços de construção das vigas de apoio para o novo viaduto

A Secretaria de Obras Públicas de Poá em conjunto com a pasta de Transportes e Mobilidade Urbana realizou a interdição da avenida Leonor Bolsoni Marques da Silva, localizada na região central. A ação tem como finalidade liberar a via para a execução de serviços de construção das vigas de concreto para a obra do novo viaduto. O desvio será direcionado para a rua Herculano Duarte Ribas e a mudança deve seguir por cerca de 60 dias.

A prefeita Marcia Bin esteve presente na interdição e efetuou uma vistoria no local, para acompanhar a reorganização do tráfego e sinalização da via, que foi realizada pelos agentes de trânsito por meio de canaletas sinalizadoras. “Acompanhei de perto a interdição realizada hoje na avenida Leonor Bolsoni Marques da Silva. Pedimos paciência aos motoristas que precisam trafegar ali na região, mas a ação se faz necessária para podermos avançar com a construção do novo viaduto, que se trata de uma obra extremamente importante para a transposição do trânsito no nosso município”, frisou.

“O serviço de construção da estrutura da travessa de apoio das vigas de concreto tem previsão de 60 dias para a sua conclusão. Este trabalho trata-se de uma importante etapa para realizarmos a construção do novo viaduto, obra que tem sido uma das nossas prioridades, pois o antigo viaduto já não comporta mais o grande número de veículos que transitam por ele”, destacou o Secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão.

Feira Municipal

Devido à interdição da avenida Leonor Bolsoni Marques da Silva, a partir do próximo domingo (30/10), a feira municipal que é realizada na Rua Herculano Duarte Ribas, será realocada para a Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, até a conclusão da obra.

FOTOS: Jean Carlos/Secom Poá